Página inicial > Notícias > Kelen Adriana pede conclusão de obra de saneamento no Bairro Betânia

Kelen Adriana pede conclusão de obra de saneamento no Bairro Betânia

Em visita ao Bairro Betânia, especificamente à Rua São Lázaro, a vereadora Kelen Adriana (PTB) averiguou a existência de uma galeria pluvial inacabada, que tem gerado muitos transtornos e insatisfação dos moradores.

• Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2017, 12h09

Segundo relatou a vereadora, no local existem vários fatores de risco à saúde e ao bem estar das pessoas, como água parada com acúmulo de sujeiras e muito mato, o que tem causado vários casos de viroses, dengue e outros problemas de saúde.

Para sanar a situação, a vereadora Kelen apresentou ao plenário a Indicação nº 70/2017, que solicita à administração municipal a macrodrenagem e conclusão da galeria pluvial da Rua São Lázaro, entre as ruas Atenas e Benjamin, no Bairro Betânia.

“Temos que zelar pela dignidade e qualidade de vida de nossos moradores, por isso peço ao Poder Executivo que finalize a referida obra”, destacou a parlamentar durante a apresentação da proposição.

Acompanhando o entendimento da vereadora, os demais parlamentares aprovaram a indicação, que será enviada ao Poder Executivo e à Secretaria Municipal de Obras (Semob) para análise de viabilidade financeira e possível implementação.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva (AscomLeg)