Página inicial > Notícias > Maridé Gomes pede ao Executivo obras de infraestrutura para o município

Maridé Gomes pede ao Executivo obras de infraestrutura para o município

Na sessão ordinária desta terça-feira (4), o vereador Maridé Gomes apresentou ao plenário a Indicação nº 65/2017, que solicita ao Poder Executivo o patrolamento e encascalhamento do PA/Jardim, zona rural.

• Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2017, 11h12

Conforme explicou Maridé, a estrada do referido PA (Projeto de Assentamento) está com vários buracos, o que tem causado grande transtorno para a população que trafega na localidade. “Os alunos dessa região sofrem muito com esse problema, pois, por inúmeras vezes, têm que caminhar por 9 km para pegar o transporte escolar que transita por essas vias, o que é mais um agravante para a situação”, explicou Maridé Gomes.

Para melhorar a qualidade de trafegabilidade dos veículos pelas vias não pavimentadas e garantir melhor qualidade de vida aos moradores da região, o vereador indicou à administração municipal o serviço de patrolamento e cascalhamento.

Novo Brasil

O parlamentar solicitou ainda a conclusão asfáltica da Rua Central, no Bairro Novo Brasil, por meio da Indicação nº 69/2017. Segundo Maridé, a referida rua foi asfaltada parcialmente, pois cerca de 100 metros ficaram sem asfaltamento, justamente o trecho localizado próximo à Escola Sandra Maria. “Esta parte da via está com buracos e lama quando chove, causando um grande transtorno aos alunos e às pessoas que transitam no local”, contou Maridé Gomes.

Para sanar o problema na localidade, o vereador pediu a conclusão asfáltica da mencionada área. As indicações foram aprovadas pelos parlamentares e serão encaminhadas ao Executivo para análise e possível implementação.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva (AscomLeg)