Página inicial > Notícias > Elias Ferreira pede iluminação pública e recuperação de ponte na Avenida Liberdade

Justificando que a maioria dos postes de iluminação pública localizados no trecho empreendido entre o quartel da Polícia Militar e a Av. do Comércio, na Rodovia PA 275 e Av. Liberdade, se encontra sem lâmpadas, e a ponte no mesmo perímetro apresenta risco de acidente, o vereador Elias Ferreira (PSB) sugeriu na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (28), por meio da Indicação nº 49/2017, que os serviços de manutenção e conservação solicitados sejam executados pela prefeitura.

• Publicado: Quarta, 29 de Março de 2017, 12h29

Elias Ferreira - PSDB

O vereador aponta na proposição que é enorme a movimentação de pessoas à noite fazendo atividades físicas no trecho citado, como caminhada e corrida de rua, com risco de serem assaltadas, em virtude da falta de iluminação pública.

Outra observação feita pelo vereador na proposição é a diferença de nível nas calçadas e passeios da via pública, fato que vem ocasionando frequentes acidentes.

Com relação à ponte sobre o Igarapé Ilha do Coco, Elias Ferreira denuncia que algumas chapas de metal se encontram soltas e precisam ser afixadas, para evitar acidentes com veículos e pedestres.

Após ser aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes, a Indicação nº 49/2017 segue agora para análise e providência do Poder Executivo.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Nayara Cristina / Foto: José Piedade / Ascomleg