Página inicial > Notícias > Vereador Zacarias solicita construção de arquibancada e reforma de quadra na zona rural

Duas proposições, objetivando melhorias na área do esporte e lazer na Vila Cedere I, zona rural do município, foram apresentadas por Zacarias Marques (PSDB), na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (28).

• Publicado: Quarta, 29 de Março de 2017, 10h54

Zacarias Marques - PSDB

Na Indicação nº 51/2017, o parlamentar pediu à prefeitura que viabilize a construção das arquibancadas e dos vestiários do campo de futebol da referida vila.

“Considerando que o futebol é o maior esporte do Brasil, e que a comunidade local pratica esta modalidade semanalmente, peço estas melhorias para os atletas, familiares e torcedores que frequentam o local”, relatou Zacarias Marques.

E por meio da Indicação nº 52/2017, o vereador solicitou a reforma, cobertura e construção da calçada da quadra poliesportiva da localidade.

“A quadra poliesportiva da Vila Cedere I é usada pela comunidade local e todos os assentamentos em sua volta para práticas esportivas, eventos religiosos e culturais. Entretanto, sua estrutura está degradada. Faço este pedido com o intuito de garantir o uso adequado da quadra, com a segurança, conforto e acessibilidade que a comunidade merece”, justificou.

As duas indicações foram aprovadas pelos demais vereadores e serão enviadas para análise do prefeito Darci Lermen e da secretária municipal de Obras, Maria Sousa.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: José Piedade / Ascomleg