Página inicial > Notícias > Melhorias na infraestrutura do Bairro São Lucas II são solicitadas pelo vereador Maridé

O Bairro São Lucas II é carente de ações do poder público e precisa de uma atenção especial urgentemente. A afirmação é do vereador Maridé Gomes (PSC), que visitou o setor e constatou a precariedade em que vivem os moradores da localidade.

• Publicado: Sexta, 13 de Mai de 2016, 12h21

Com o intuito de melhorar as condições do bairro, o vereador apresentou na sessão da Câmara Municipal na última quarta-feira (11) o Requerimento nº 060/2016, no qual pede ao Poder Executivo Municipal que recupere as ruas e implante infraestrutura básica no São Lucas II.

“Para amenizar o sofrimento dessa gente e atender o mínimo de mobilidade urbana, bem como garantir uma melhor qualidade de vida aos moradores dessa região, solicito a recuperação dessas vias, por meio de patrolamento e encascalhamento, além de melhorias na infraestrutura”, justificou Maridé Gomes.

A solicitação foi aprovada e será enviada para análise do prefeito Valmir Mariano e secretário de Obras, Plácido Alves.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Pablo Oliveira / Ascomleg