Página inicial > Notícias > Joelma Leite solicita melhorias no Bairro Guanabara

Joelma Leite solicita melhorias no Bairro Guanabara

A manutenção da rede de iluminação pública e serviços de drenagem na Rua Luiz Gonzaga, no Bairro Guanabara, foram solicitados pela vereadora Joelma Leite (PSD).

• Publicado: Sexta, 13 de Mai de 2016, 11h03

O pedido foi feito por meio do Requerimento nº 058/2016, apresentado na sessão da Câmara Municipal na última quarta-feira (11).

Segundo Joelma, há muitas lâmpadas queimadas naquela região, situação que tem causado riscos à segurança dos moradores. “Peço a substituição desses equipamentos com urgência e também que sejam realizados serviços de drenagem, pois a rede atual não suporta o volume de água e causa alagamento nas ruas daquele bairro. Os moradores informaram que há anos vêm sofrendo com esses problemas”.

O requerimento foi aprovado e será encaminhado para o prefeito Valmir Mariano e aos secretários municipais de Obras, Plácido Alves, e de Urbanismo, Augusto Marques.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Pablo Oliveira / Ascomleg