Página inicial > Notícias > Bruno Soares solicita melhorias na infraestrutura do Bairro Liberdade II

Bruno Soares solicita melhorias na infraestrutura do Bairro Liberdade II

O vereador Bruno Soares (PSD) apresentou a Indicação Nº 024/2016 destinada à Secretaria Municipal de Obras, na qual solicita a realização de visita técnica e posterior execução de obras nas ruas do Bairro Liberdade II.

• Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2016, 12h10

Segundo o vereador, a proposição atende a uma reivindicação dos moradores do referido bairro, que tem sofrido com os prejuízos causados pelas enchentes.

“O bairro fica sujeito a constantes alagamentos, pois está localizado próximo ao Rio Parauapebas. Este é um dos fatores que causam desgastes na pavimentação, além do desgaste natural estabelecido pelo tempo de vida útil das obras”, relatou Bruno Soares.

A indicação foi apresentada e aprovada na sessão da Câmara Municipal da última terça-feira (19), e será encaminhada para o prefeito Valmir Mariano e ao secretário municipal de Obras, Plácido Alves.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Coletivo 2,8 / Ascomleg