Página inicial > Notícias > Lidemir Alves solicita asfalto e iluminação pública para o Bairro Novo Brasil

Lidemir Alves solicita asfalto e iluminação pública para o Bairro Novo Brasil

Por meio do Requerimento nº 046/2016, o vereador Lidemir Alves (PR) pediu ao prefeito Valmir Mariano e ao secretário municipal de Urbanismo, Augusto Marques, a recuperação do asfalto e reparos na iluminação pública do Bairro Novo Brasil. A proposição foi apresentada e aprovada nesta terça-feira (19), na sessão ordinária da Câmara Municipal.

• Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2016, 12h09

Segundo Lidemir, a Rua Emanuel de Souza, localizada no referido bairro, necessita de reparos urgentes. “Devido às chuvas, a mesma se encontra em péssimas condições, com buracos em toda sua extensão, causando insegurança aos pedestres e danos aos veículos que por lá trafegam todos os dias. Outra situação que requer atenção é a iluminação, que se encontra deficiente, deixando várias regiões no escuro”, informou.

Vila 400

Lidemir Alves apresentou também o Requerimento nº 045/2016, solicitando a implantação de poço artesiano com instalação de tubos para água potável e caixa d'água na Vila 400, localizada no PA Beira Rio.

Em visita à vila, o vereador disse ter constatado que não há nenhum tipo de saneamento no local. “Existe apenas um motor, em péssimas condições, para atender toda a demanda de água da vila. Além disso, a água sugada pelo motor vem de um córrego sem nenhum tipo de tratamento, colocando em risco a saúde dos moradores”, descreveu Lidemir Alves.

O Requerimento nº 045/2016 também foi aprovado e será encaminhado para o prefeito Valmir Mariano e ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep).

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Coletivo 2,8 / Ascomleg