Página inicial > Notícias > Recuperação de via na zona rural é solicitada por Bruno Soares

Recuperação de via na zona rural é solicitada por Bruno Soares

A urgente recuperação da estrada do principal acesso à APA (Área de Proteção Ambiental do Igarapé Gelado), principalmente no trecho de 20 quilômetros entre a Vila Bete Chalon e Cobel, na zona rural de Parauapebas, foi solicitada pelo vereador Bruno Soares (PSD).

• Publicado: Sexta, 15 de Abril de 2016, 08h29

O pedido, feito por meio da Indicação nº 022/2016, foi apresentado e aprovado durante a sessão ordinária da Câmara Municipal na última terça-feira (12).

Segundo Bruno Soares, a solicitação atende a uma reivindicação da Aproapa (Associação dos Produtores Rurais da APA).

“Em visita naquela região, evidenciamos in loco pontes danificadas e o péssimo estado de conservação daquela estrada, importante via de acesso a inúmeras propriedades rurais, escoamento de produtos, rota do transporte escolar, dentre outras utilidades”, informou o vereador.

A indicação será encaminhada para o prefeito Valmir Mariano, com cópia para o secretário municipal de Obras, Plácido Alves.

Texto – Nayara Cristina / Revisão – Waldyr Silva / Fotos – Coletivo 2,8 / Ascomleg