Página inicial > Notícias > Ponto de apoio para fretistas é pedido por Barrão

Ponto de apoio para fretistas é pedido por Barrão

O vereador Ivaniti Barrão (PSDC) pediu ao Poder Executivo Municipal, por meio do Requerimento nº 029/2016, a construção de um ponto de apoio para trabalhadores que atendem às demandas de fretes de mudanças localizados entre a Estrada Faruk Salmen e o prolongamento da Rua 16, no Bairro Novo Horizonte, em frente ao CAP (Centro de Abastecimento de Parauapebas).

• Publicado: Quarta, 30 de Março de 2016, 11h30

Barrão informou que a proposição foi apresentada para atender a uma solicitação dos caminhoneiros que trabalham na região e sofrem com a falta de estrutura.

“Com a construção desse ponto de apoio, os fretistas irão prestar serviço de melhor qualidade e com mais segurança a todos os usuários. Dessa forma, solicito que os técnicos da Secretaria de Obras vão até o local e façam o levantamento da área para a elaboração do projeto arquitetônico o mais breve possível”, relatou Ivaniti Barrão.

O Requerimento nº 029/2016 foi aprovado e será encaminhado para o prefeito Valmir Mariano, com cópia para o secretário municipal de Obras, Plácido Alves.

Texto – Nayara Cristina / Fotos – Coletivo 2.8 / Revisão – Waldyr Silva / Ascomleg