Página inicial > Notícias > Vereador João do Feijão solicita praças no Bairro Cidade Jardim

Vereador João do Feijão solicita praças no Bairro Cidade Jardim

A construção de praças no Bairro Cidade Jardim, nas etapas 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª, foi solicitada pelo vereador João do Feijão (PV) nesta terça-feira (29), durante sessão plenária da Câmara Municipal.

• Publicado: Quarta, 30 de Março de 2016, 11h03

Na justificativa da proposição, o parlamentar ressaltou que, apesar de ser um bairro grande e bastante populoso, o Cidade Jardim não possui nenhuma praça.

“Os moradores não dispõem de áreas adequadas para prática de exercícios, lazer e diversão. Sabemos da importância da atividade física e do lazer para a saúde e a convivência social. Além disso, com a construção dessas praças, a população dessas localidades não precisará sair do Cidade Jardim para ir a praças em outros bairros”, relatou.

João do Feijão destacou ainda que as praças funcionam como pontos importantes para o desenvolvimento comercial nos bairros e consequentemente contribuem com a melhoria da economia do município.

O pedido, feito por meio do Requerimento nº 030/2016, foi aprovado pelos demais vereadores e será encaminhado ao prefeito Valmir Mariano e ao secretário municipal de Obras, Plácido Alves.

Texto – Nayara Cristina / Fotos – Coletivo 2.8 / Revisão – Waldyr Silva / Ascomleg