Página inicial > Notícias > Vereadora solicita relatório das obras do Executivo

Vereadora solicita relatório das obras do Executivo

Na tarde desta terça-feira, 1º de março, a vereadora Eliene Soares (PT) pediu, no Requerimento nº 14/2016, informações detalhadas ao prefeito municipal sobre as 260 obras realizadas e divulgadas no município.

• Publicado: Terça, 01 de Março de 2016, 19h35

Segundo a parlamentar, a proposição é um mecanismo de buscar maior transparência e fiscalização dos recursos das citadas obras. Para tanto, é necessário o envio da descrição da obra com o local da mesma e o órgão gestor, o número do processo administrativo com as respectivas licitações e, quando houver convênio, o detalhamento.

A vereadora solicitou, ainda, a data de início e término das obras, bem como objetivo, cronograma de desembolso dos recursos já utilizados e por utilizar e, por fim, o nome da empresa e os respectivos contratos.

O requerimento foi aprovado e será encaminhado à administração municipal para análise e possível envio dos documentos ao Legislativo. (Josiane Quintino / AscomLeg)