Página inicial > Notícias > Parcerinho pede asfalto e iluminação pública para o Bairro Jardim América

Parcerinho pede asfalto e iluminação pública para o Bairro Jardim América

Por meio do Requerimento nº 011/2016, o vereador Marcelo Parcerinho (PMDB) solicitou a pavimentação asfáltica das ruas, iluminação pública e drenagem do Bairro Jardim América. O pedido foi apresentado durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta terça-feira (23).

• Publicado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2016, 11h54

Segundo o vereador, a região é carente de ações do poder público e precisa de uma atenção especial urgentemente. “Tenho recebido várias solicitações por parte de moradores daquele bairro e das pessoas que por ali transitam. A recuperação dessas ruas e a implantação de infraestrutura são necessárias para atender no mínimo a mobilidade que os moradores precisam”.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e será encaminhado para o prefeito Valmir Mariano e secretários municipais de Urbanismo, Augusto Marques; e de Obras, Plácido Farias.

Texto – Nayara Cristina / Fotos – Coletivo 2.8/ Ascomleg