Página inicial > Notícias > Perguntas Frequentes > Câmara de Vereadores altera quadro funcional da instituição

Câmara de Vereadores altera quadro funcional da instituição

Publicado: Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 10h02

Na sessão ordinária de terça-feira (13), o Legislativo municipal aprovou o Projeto de Lei nº 208/2022, que altera a Lei Municipal nº 4.629/2015, e acrescenta no quadro de servidores da instituição um cargo de provimento efetivo de operador de som e um cargo, também de provimento efetivo, de analista de controle interno.

Assim, os integrantes do quadro permanente no cargo de operador de som passarão ao total de cinco e o total de analistas de controle interno será de três, conforme disposto no Anexo I da Lei Municipal nº 4.629/2015.

Conforme alegou o presidente da Mesa Diretora da CMP, vereador Ivanaldo Braz (PDT), as modificações visam ajustar os quantitativos dos cargos de provimento efetivo de operador de som e analista de sistemas, os quais passarão a ter, respectivamente, cinco e três vagas, de modo a suprir satisfatoriamente as demandas da Câmara por tais profissionais, considerando que o concurso público realizado pela instituição está em fase de finalização e permitirá o provimento breve das vagas, trazendo melhoria aos trabalhos prestados aos vereadores, servidores e população em geral pelas unidades administrativas pertinentes.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldyr Silva (AscomLeg 2022)