Página inicial > Notícias > Vereador Pavão solicita melhorias no trânsito da Avenida dos Ipês

Vereador Pavão solicita melhorias no trânsito da Avenida dos Ipês

A implantação de redutores de velocidade, sinalização vertical e horizontal no cruzamento da Avenida dos Ipês com a Rua D, no Bairro Cidade Jardim, foi solicitada pelo vereador José Pavão (SDD), por meio do Requerimento nº 090/2015, durante a sessão ordinária da última terça-feira (1º), realizada na Câmara Municipal de Parauapebas.

• Publicado: Quinta, 03 de Dezembro de 2015, 12h15

Segundo o vereador, a indicação foi feita atendendo a uma solicitação do senhor Natanael Silva Costa, morador do referido bairro, que alertou quanto aos perigos de acidentes de trânsito no local. A Avenida dos Ipês é uma via bastante movimentada, com fluxo intenso de pessoas e veículos.

“Precisamos melhorar a sinalização da nossa cidade, para que possamos reduzir o índice de acidentes, e assim garantir a segurança da população”, destacou José Pavão.

A indicação foi aprovada e será encaminhada para o prefeito Valmir Mariano, secretário municipal de Obras, Plácido Farias, e para o coordenador do DMTT (Departamento Municipal de Trânsito e Transportes), Glauber Mota.

Texto: Nayara Cristina / Fotos: Coletivo 2.8/ Ascomleg