Página inicial > Notícias > Charles Borges solicita liberação de vias nos arredores da antiga Feira do Produtor

Na sessão ordinária da Câmara Municipal da última terça-feira (1º), Charles Borges (SDD) apresentou o Requerimento nº 091/2015, solicitando ao secretário municipal de Urbanismo, Augusto Marques, a retirada imediata das estruturas de concreto new jersey que estão obstruindo o trânsito de veículos nas ruas 14, 15 e C, no perímetro entre as ruas E e A, nos arredores da antiga Feira do Produtor.

• Publicado: Quinta, 03 de Dezembro de 2015, 11h39

No texto da proposição, o vereador relata que a obstrução das referidas vias foi necessária para a retirada de feirantes do local. Entretanto, a operação ainda não foi concluída e as ruas continuam fechadas, causando prejuízos para quem precisa passar pelo local e também para os comerciantes do setor.

“A mobilidade urbana fica seriamente comprometida para acessar a Estrada Faruk Salmen, que está em obras, assim como dificulta o movimento dos comerciantes da Rua 15”, destacou Charles Borges.

O pedido foi aprovado e será encaminhado para o prefeito Valmir Mariano e para o secretário de Urbanismo, Augusto Marques.

Texto: Nayara Cristina/ Fotos: Coletivo 2.8 /Ascomleg