Página inicial > Notícias > Eliene Soares agradece juíza eleitoral pelas ações itinerantes para realização do recadastramento biométrico

Eliene Soares (PT) solicitou a Mesa Diretora da Câmara, durante sessão ordinária da Câmara Municipal, dessa terça-feira (10), por meio do Requerimento nº 076/2015, que encaminhe ofício à juíza eleitoral Tânia Fiuza em reconhecimento pelo relevante trabalho prestado ao município, com as ações itinerantes para realizar o recadastramento biométrico dos eleitores do município.

• Publicado: Sexta, 13 de Novembro de 2015, 10h20

“A comunidade residente na área rural de Parauapebas sofre com a dificuldade de locomoção. Para assegurar aos cidadãos o direito ao sufrágio, apresentei o requerimento nº 032/2015, solicitando a intermediação junto ao Tribunal de justiça Eleitoral para atendimento descentralizado do recadastramento biométrico. Conforme informações divulgadas pela imprensa local, o cartório eleitoral realizou ações itinerantes para o recadastramento dos eleitores do município. Assim, justifica-se o envio de expediente à excelentíssima juíza, parabenizando pelo pronto atendimento ao requerimento”, informou Eliene Soares.

Texto: Nayara Cristina/ Fotos: Coletivo 2.8/ AscomLeg