Página inicial > Notícias > Teca e Barrão solicitam melhorias no abastecimento de água

Teca e Barrão solicitam melhorias no abastecimento de água

Na sessão sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na última terça-feira (10), foram apresentados dois requerimentos visando melhorias no abastecimento de água em alguns locais do município.

• Publicado: Sexta, 13 de Novembro de 2015, 10h04

Ivaniti Barrão (PSDC) solicitou, por meio do Requerimento nº 073/2015, a escavação de um poço artesiano na Escola Municipal Gonçalves Dias, na comunidade “Zé Rodrigues”, na Vila Paulo Fonteles. Segundo o vereador, a solicitação atenderá às reivindicações dos munícipes que “há muito tempo sofrem com a constante falta de água”.

Por sua vez, Teca Gonçalves (PV) apresentou o Requerimento nº 075/2015, pedindo a substituição de uma bomba submersa do poço artesiano do posto de saúde 22 de Setembro da Área de Preservação Ambiental (APA).

“A referida bomba encontra-se queimada há mais de um ano, prejudicando o abastecimento de água no posto. Destaco que a água é crucial para o funcionamento da unidade e atendimento às pessoas que precisam”, enfatizou Teca Gonçalves.

Texto: Nayara Cristina/ Fotos: Coletivo 2.8/ AscomLeg