Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Marcelo Parcerinho pede construção de ponte na zona rural
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Marcelo Parcerinho pede construção de ponte na zona rural

Na sessão ordinária da última terça-feira, 15 de setembro, o vereador Marcelo Parcerinho (PSDB) apresentou duas proposições pedindo ao Poder Executivo reforma infraestrutural para o município.

  • Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2015, 11h11

 

O primeiro Requerimento, n° 42/2015, solicita a construção de ponte na estrada de acesso à Vila Valentim Serra. Segundo Parcerinho, trata-se de um pedido visando aplicar políticas públicas voltadas para zona rural. “A obra desta ponte é para ser feita com celeridade devido ao mau estado de conservação que está dificultando a passagem de veículos, causando grandes transtornos e revolta aos moradores da região que vieram a atear fogo na referida ponte. A construção de uma ponte é, inclusive, um pedido antigo dos munícipes”, explicou Marcelo Parcerinho.

Em seguida, o vereador pediu a implantação de infraestrutura e recuperação das ruas dos bairros Nova Vida I e II. O pedido, feito por meio do Requerimento n° 44/2015, solicita com urgência a drenagem, iluminação pública e recuperação das ruas, em virtude das péssimas condições de tráfego das mesmas.

“Tenho recebido várias reclamações por parte dos moradores daquele logradouro, como também das pessoas que por ali transitam. A recuperação dessas ruas e implantação de infraestrutura se faz necessárias para atender no mínimo a dignidade de vida que os moradores daquele bairro necessitam”, contou. (Josiane Quintino / Ascom CMP)

Fim do conteúdo da página