Página inicial > Notícias > Bruno Soares solicita construção de estacionamento na Igreja Cristo Rei

Bruno Soares solicita construção de estacionamento na Igreja Cristo Rei

O vereador Bruno Soares (PP) solicitou ao Poder Executivo Municipal a construção de estacionamento em frente à Igreja Matriz da Paróquia Cristo Rei, situada na Rua 1, Bairro dos Minérios. O pedido foi apresentado por meio da Indicação n° 62/2015, durante a sessão ordinária desta terça-feira (11).

• Publicado: Quarta, 12 de Agosto de 2015, 14h48
imagem sem descrição.

De acordo com o parlamentar, o gabinete, a convite do padre Hudson Rodrigues, esteve na Paróquia Rei, onde o padre promoveu um recuo no muro da igreja, ainda em construção, para que seja construído um estacionamento.

“A modificação aconteceu pensando na segurança e comodidade da população, que durante toda semana usa os raros estacionamentos disponíveis. Lá, pude verificar a real necessidade do estacionamento no local. Como o espaço destinado para esta finalidade tem um recuo de 3,20 m por uma extensão de 40,40 m, acredito que comporte uma quantidade considerável de veículos”, avalia.

Segundo Bruno, no momento de missas o estacionamento servirá para os fiéis que não deixarão seus carros na rua que, exatamente neste horário, é bastante movimentada, o que causa dificuldade para outros veículos trafegarem na via, mas no cotidiano será de uso de todos que desejarem.

A proposição foi aprovada pelos parlamentares e será encaminhada ao Executivo para possível implementação.

Texto: Josiane Quintino
Fotos: Anderson Souza