Página inicial > Notícias > Braz solicita melhorias nas estradas da zona rural

Braz solicita melhorias nas estradas da zona rural

A restauração de todas as estradas vicinais, pontes e bueiros da zona rural, bem como a substituição de pequenas pontes por bueiros de concreto, foi solicitada pelo presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, Ivanaldo Braz (SDD), ao Poder Executivo, por meio do requerimento nº 022/2015. A proposição foi apresentada nesta terça-feira (4), durante a primeira sessão ordinária deste semestre, que marcou o retorno dos vereadores após o recesso parlamentar.

• Publicado: Quarta, 05 de Agosto de 2015, 13h17
imagem sem descrição.

“As chuvas deixaram as estradas, pontes e bueiros da zona rural do município bastante deteriorados. Chegou o momento de se fazer a reconstrução de todas as vias que sofreram danos. A situação requer uma certa urgência, pois os usuários estão passando por uma situação muito difícil em relação à trafegabilidade que está quase impossível”, relatou Ivanaldo Braz, na justificativa do requerimento.

A proposição foi aprovada e será encaminhada para o prefeito Valmir Mariano, com cópia para o secretário municipal de Obras, Plácido Farias.

Texto - Nayara Cristina/Ascom-CMP
Fotos - Coletivo Dois.8/Ascom-CMP