Página inicial > Notícias > Miquinha pede ações de segurança na região da Paulo Fonteles e Palmares Sul

Miquinha pede ações de segurança na região da Paulo Fonteles e Palmares Sul

O vereador Israel Miquinha (PT) pediu ações para melhoria da segurança na zona rural de Parauapebas, por meio da Indicação nº 249/2023, aprovada na sessão ordinária da última terça-feira (13).

• Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2023, 11h37

Miquinha - PT

O parlamentar solicitou ao governo municipal que providencie a instalação de câmeras de segurança no final da 1º Vicinal Sul, na comunidade Nova Conquista, no Km 1 da estrada Paulo Fonteles e na estrada de acesso à Palmares II.

Além disso, ele solicitou a intensificação de patrulhas da Guarda Municipal e da Polícia Militar no túnel da Vicinal Sul, na Palmares Sul, entre os lotes 29 e 30, e nas entradas dos balneários Vitória, Leiteiro, Pantanal e dos Ranchos.

“Nesses locais, por onde passam diariamente centenas de pessoas, está acontecendo muitos roubos, aumentando o risco para os moradores dessas chácaras e aos que visitam os balneários aos fins de semana é cada vez maior. O medo da violência está afastando os banhistas desses locais, causando grande prejuízo aos empresários e medo à população”, destacou o parlamentar.

A Indicação nº 249/2023 foi aprovada e encaminhada para as devidas providências do governo municipal.

Texto – Nayara Cristina / Fotos: Elienai Araújo / Ascomleg 2023