Página inicial > Notícias > Recuperação e sinalização de vias são pedidas por vereadores

Recuperação e sinalização de vias são pedidas por vereadores

Melhorias na malha asfáltica de importantes vias, sinalização e redutores de velocidade foram solicitados pelos vereadores Joel do Sindicato (PDT) e Raianny Rodrigues (Pros), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas de terça-feira (13).

• Publicado: Sexta, 16 de Junho de 2023, 12h13

Cidade Jardim
Por meio da indicação nº 245/2023, Joel do Sindicato pediu a recuperação asfáltica das ruas S1 e S2, no Bairro Cidade Jardim.

“A ausência de pavimentação adequada resulta em condições precárias de tráfego e mobilidade dos moradores, dentre estes há pessoas portadoras de necessidades especiais, idosos e crianças, que sofrem com as dificuldades de locomoção e acesso aos serviços básicos”, justificou o vereador.

Joel do Sindicato - PDT

PA-275
Já a vereadora Raianny Rodrigues (Pros) apresentou a Indicação nº 246/2023 para a instalação de sinalização vertical, faixa de pedestres e redutores de velocidade na PA-275, em frente à entrada do Partage Shopping.

“Cabe ao poder público municipal zelar pela segurança de seus cidadãos. A instalação desses meios de segurança é uma medida necessária para assegurar a integridade e o bem-estar dos pedestres que utilizam esse trecho da via pública”, argumentou.

Raianny Rodrigues - Pros

As duas indicações foram aprovadas e enviadas para às devidas providências do governo municipal.

Texto: Nayara Cristina / Fotos: Elienai Araújo / AscomLeg 2023