Página inicial > Notícias > Vereadores pedem melhorias no fornecimento de água em bairros de Parauapebas

Vereadores pedem melhorias no fornecimento de água em bairros de Parauapebas

Elias da Construforte (PSB), Rafael Ribeiro (MDB) e Zacarias Marques (PP) demonstraram preocupação com a melhoria no fornecimento de água em bairros de Parauapebas durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de terça-feira (6).

• Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2023, 14h09

Por meio da indicação conjunta nº 130/2023, os três vereadores pediram a realização de um estudo de viabilidade de fontes alternativas para a captação de água na região da Vila Palmares Sul.

Os vereadores também apresentaram a indicação conjunta nº 244/2023, pedindo estudo de viabilidade para implantação de sistema de captação para estação compacta de fornecimento de água para atender os bairros Nova Carajas, Alvorá, Cidade Jardim e adjacências.

“Com tratamento adequado, essa instalação de sistema de captação de água, fornecerá a demanda necessária, sanando complicações, como as enfrentadas com as crises constantes no fornecimento e disponibilizando conforto e tranquilidade, além do benefício da economia”, justificaram os parlamentares.

As duas indicações foram aprovadas pelos demais parlamentares e enviada para análise do prefeito Darci Lermen.

Elias da Construforte - PSB

Rafael Ribeiro - MDB