Página inicial > Notícias > Bruno Soares cobra do Executivo execução de emendas feitas à LOA/2015

Bruno Soares cobra do Executivo execução de emendas feitas à LOA/2015

Cinco emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA) - 2015 - foram feitas pelo vereador Bruno Soares (PP), destinando um total de R$ 2,5 milhões às áreas de infraestrutura, saúde e meio ambiente para serem executadas pela administração municipal este ano em Parauapebas.

• Publicado: Quarta, 03 de Junho de 2015, 14h14
imagem sem descrição.

Alegando que até o momento nenhuma delas foi colocada em prática, o vereador apresentou o Requerimento nº 018/2015, solicitando ao prefeito Valmir Mariano que execute as emendas.
O pedido foi apresentado durante a sessão ordinária desta terça-feira (2) e aprovado por todos os vereadores presentes. As emendas que Bruno Soares se refere são as seguintes:

Emenda nº 89, que destina R$ 850 mil para ao asfaltamento de 2,420 km de vias do Bairro Maranhãozinho;

Emenda nº 90, que prevê um investimento de R$ 525 mil para a realização de 1,5 km de pavimentação asfáltica em vias do Bairro Liberdade II;

Emenda nº 91, que disponibiliza R$ 525 mil para a pavimentação asfáltica de 1,5 km de vias do Bairro Montes Claros;

Emenda nº 93, que destina R$ 500 mil para a realização do estudo e caracterização das Áreas de Preservação Permanente (APP) na região de expansão urbana do município de Parauapebas. Estava prevista também a realização de georreferenciamento e estudo da qualidade dos recursos hídricos.

Emenda nº 98, que prevê investimento no valor de R$ 100 mil para aquisição de kit para identificação de norovírus.

Na justificativa do requerimento, Bruno Soares informou que “até o presente momento nenhuma das ações teve início” e acrescentou que “estas emendas foram amplamente divulgadas, o que gerou grandes expectativas pela comunidade. Esperamos que elas sejam executadas o mais breve possível”.
O requerimento será encaminhado para o prefeito Valmir Mariano.