Página inicial > Notícias > Luiz Castilho solicita construção de complexo esportivo no Bairro dos Minérios

Luiz Castilho solicita construção de complexo esportivo no Bairro dos Minérios

Tendo em vista que o Bairro dos Minérios e adjacências abrangem uma região bastante populosa, mas que não dispõe de opções próprias para prática esportiva, o vereador Luiz Castilho (Pros) propôs na Indicação nº 574/2021 a construção de um complexo esportivo, com equipamentos para diversas modalidades, no referido bairro.

• Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 13h27

Luiz Castilho - Pros

“Parauapebas é uma cidade que vem demonstrando a busca por melhoria na qualidade de vida de todos. Desta forma, identificamos como necessária a construção de um complexo esportivo na referida localidade. A comunidade será, certamente, agraciada e agradecida, pois o esporte é um mecanismo de inclusão social e com altos níveis de melhoramento na qualidade de vida”, argumentou o parlamentar na justificativa do pedido.

A Indicação nº 574 foi apresentada e aprovada na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas de quarta-feira (8). A proposição foi encaminhada para o Poder Executivo Municipal, para que o prefeito Darci Lermen analise a viabilidade de atender ao pedido.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Felipe Borges / AscomLeg 2021