Página inicial > Notícias > Vereadora Luzinete pede um minuto de silêncio por vítimas de acidentes

Vereadora Luzinete pede um minuto de silêncio por vítimas de acidentes

As recentes perdas do município neste início de ano foram lembradas pelos parlamentares durante a sessão solene de segunda-feira (16).

• Publicado: Quinta, 21 de Mai de 2015, 12h34
imagem sem descrição.

Os acidentes automobilísticos com os jovens da União de Mocidade da Assembleia de Deus de Parauapebas (Umadep), ao retornarem de um culto missionário no Maranhão, foi lamentado pelos vereadores.
Os parlamentares mostraram indignação com a violência que tem acometido diversos municípios pelo país. O assassinato do presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Parauapebas foi utilizado para cobrar das autoridades policiais, bem como do Poder Executivo, medidas rígidas de combate à violência.
Por fim, a vereadora Luzinete Batista (PV) pediu aos presentes um minuto de silêncio pelo falecimento de Evaldo Benevides Alves e de Lucas Resplandes. Os empresários, que viajavam para passar o carnaval no Piauí, colidiram com uma carreta no Estado do Maranhão. Na ocasião, a vereadora pediu a Deus que conforte os corações dos familiares, dando a força necessária para superar este momento de dor e tristeza.