Página inicial > Notícias > Vereador Odilon Rocha solicita substituição de ponte de madeira por outra de concreto

A ponte de madeira no Igarapé dos Trezentos, no Assentamento Carlos Fonseca, encontra-se em péssimas condições e já foi palco de diversos acidentes, principalmente com motos.

• Publicado: Quinta, 21 de Mai de 2015, 11h44
imagem sem descrição.

A vicinal tem um intenso tráfego de veículos por ser uma importante via de acesso a quem se dirige a várias localidades, além de servir de rota para ônibus escolares.
Visto que a ponte de madeira lá existente se encontra com sua estrutura comprometida pelo longo período de uso e não é mais suficiente para aguentar o tráfego de veículos, especialmente os pesados, o vereador Odilon Rocha (SDD) solicitou ao Poder Executivo, por meio da Indicação n° 45/2015, a substituição da ponte existente por uma de concreto. “Se esta ponte de madeira não for substituída por uma de concreto urgentemente, a mesma corre o risco de desabar e causar uma tragédia, situação facilmente evitável, se os trabalhos aqui solicitados não forem realizados”, ressaltou o parlamentar.