Página inicial > Últimas Notícias (2) > Nota de pesar - Marcelo Parcerinho

Nota de pesar - Marcelo Parcerinho

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Parauapebas recebe a notícia do falecimento do ex-vereador José Marcelo Alves Filgueira, carinhosamente conhecido como Marcelo Parcerinho, ocorrido neste sábado (5), em Goiânia.

• Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2024, 10h09
  • Última atualização em Quarta, 09 de Outubro de 2024, 10h16

Parcerinho era pioneiro de Parauapebas. Chegou à região em 1982, antes da emancipação do município, com apenas 10 anos. Aqui cresceu e constituiu família. Engajado em movimentos sociais e religiosos, foi vereador por dois mandatos na Câmara Municipal.

Nas eleições de 2012, ficou como suplente, o que possibilitou que assumisse a titularidade de uma cadeira em 2015, permanecendo no cargo até o final do mandato. Na eleição seguinte, foi um dos candidatos mais bem votados e foi eleito vereador para a legislatura 2017/2020.

Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão em Parauapebas, com um importante papel social na congregação, Marcelo Parcerinho teve uma atuação parlamentar voltada, principalmente, para a comunidade evangélica.

O corpo está sendo velado no Templo Central da Assembleia de Deus Missão, situado na Avenida Juscelino Kubitscheck, n° 410, no Bairro Rio Verde. O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (7) e está previsto para às 17 horas.

A partida precoce de Marcelo Parcerinho é uma grande perda para todos que tiveram a alegria de conviver com ele. Neste momento de imensa tristeza, a Câmara Municipal de Parauapebas se solidariza com os familiares e amigos enlutados.

Descanse em paz, Marcelo Parcerinho!