Página inicial > Notícias > Marcelo Parcerinho sugere construção de pista de atletismo e implantação de polo serralheiro

O vereador Marcelo Parcerinho (PSC) apresentou na sessão ordinária de terça-feira (28) a Indicação nº 260/2018, sugerindo que o governo municipal construa pista de atletismo em vários pontos da cidade, e a Indicação nº 261/2018, propondo que o gestor municipal crie o polo serralheiro.

• Publicado: Quinta, 30 de Agosto de 2018, 08h46

Pista de atletismo

O parlamentar destaca no pedido que a benfeitoria é um antigo pleito da comunidade ligada ao esporte, visto que a maioria das praças esportivas da cidade não possui pista de atletismo em condições de atender a todos os atletas.

“Quando em atividades, nossos atletas disputam espaço com veículos e pedestres nas ruas da cidade, pondo em risco sua integridade física”, preocupa-se Parcerinho, acrescentando que as condições das vias e calçadas são outros fatores que devem ser observados.

Vereador Marcelo Parcerinho durante a sessão ordinária desta terça-feira (28)

Polo serralheiro

Na justificativa para implantação do polo serralheiro, Marcelo Parcerinho explica que os profissionais de serralheria são responsáveis pelos serviços de corte, solda e construção de materiais de ferro e alumínio em geral, tais como portas, janelas, grades, esquadrias, corrimões etc.

“Por se tratar de um negócio, esse canal de comercialização é um forte instrumento gerador de emprego e renda para o município, desenvolvendo um importante papel econômico”, destaca o vereador, solicitando apoio de seus pares para a aprovação da propositura.

As duas proposições foram aprovadas por todos os vereadores presentes e agora seguem para ser apreciadas pelo Poder Executivo.

Texto: Waldyr Silva // Revisão: Josiane Quintino / Foto: Órion Lima (AscomLeg)