Ouvidoria

Instituído pela Resolução Nº004/2016, A Ouvidoria Legislativa é o canal de comunicação direta entre a sociedade e a Câmara Municipal de Parauapebas, recebendo reclamações, denúncias, sugestões e elogios, de modo a estimular demanda a participação do cidadão no controle e avaliação dos serviços prestados e na gestão dos recursos públicos.

TIPOS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:

Telefone: 8hs às 13hs - 094 98407-6124

Presencial: 8hs às 13hs (conforme Ato da Presidência nº 09/2021-GAB/PRES/CMP) - Avenida F, Beira Rio II - Qd. 33 - Lt. Especial

(ATENÇÃO - Para entrada nas dependências da Câmara Municipal de Parauapebas, será exigido o uso de mascara de proteção )

Formulário: 24hs 7 dias por semana - Clique nas imagens abaixo

Relatório referente aos atendimentos realizados pela Ouvidoria / Pesquisa de satisfação.

O servidores públicos do município ou qualquer cidadão podem utilizar a Ouvidoria da Câmara Municipal de Parauapebas!!!

Clique na imagem abaixo e manifeste-se:)

Resultado de imagem para ouvidoria

Se preferir clique em uma das imagens abaixo deixe sua manifestação.