Página inicial > Notícias > Joel do Sindicato solicita construção de ponte no Bairro Vila Rica

Joel do Sindicato solicita construção de ponte no Bairro Vila Rica

Com o intuito de garantir melhor trafegabilidade e segurança à população, o vereador Joel do Sindicato (PDT) solicitou, por meio da Indicação n° 191/2020, a construção de uma ponte na Rua Estocolmo, entre as quadras 28 e 38, no Bairro Vila Rica.

• Publicado: Quinta, 02 de Julho de 2020, 13h03

Joel do Sindicato

Segundo o vereador, a referida via possui um canal de escoamento de água que está danificado há anos. Tal situação torna a passagem pelo local arriscada e insegura para a locomoção dos moradores ou para o trânsito de veículos.

“Os moradores carecem dessa atenção, pois a Rua Estolcomo não oferece uma boa infraestrutura, principalmente entre as quadras 28 e 38. Já foi realizada inúmeras vezes sua manutenção, porém o problema continua. Assim, uma das melhores opções para resolução desta situação seria a construção de uma ponte, para facilitar e garantir um tráfego seguro à população”, aponta Joel do Sindicato.

A Indicação n° 191/2020 foi apresentada e aprovada na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas de terça-feira (30) e será enviada ao prefeito Darci Lermen e ao secretário municipal de Obras, Wanterlor Bandeira.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Kleyber de Souza / Ascomleg