Página inicial > Notícias > Raianny Rodrigues solicita fornecimento de água e iluminação pública para Bairro Santa Luzia

Na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas desta terça-feira (20), a vereadora Raianny Rodrigues (Pros) apresentou duas indicações, nas quais solicita benfeitorias para o Bairro Santa Luzia.

• Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2022, 09h18

Raianny Rodrigues (Pros)

Poço e caixa d´água
Por meio da Indicação nº 399/2022, a vereadora pediu a perfuração de um poço artesiano e a colocação de uma caixa d’água no loteamento Santa Luzia, onde vivem cerca de 100 famílias.

“A população vem sofrendo com a falta de água, a qual impossibilita os afazeres básicos em suas residências. A perfuração desse poço e a implantação da caixa d’água são de extrema necessidade, visto que as famílias que ali residem enfrentam inúmeras dificuldades com a inexistência de água no local e sabemos ser primordial ao consumo dos mesmos, possibilitando o desenvolvimento de suas atividades”, argumentou.

Iluminação pública
Na sequência, Raianny solicitou, na Indicação nº 400/2022, a instalação de postes de iluminação pública no referido loteamento.

“A presente indicação tem por objetivo atender a inúmeros pedidos dos moradores do loteamento Santa Luzia, pela melhoria das condições de iluminação e de infraestrutura no local, e que em razão da falta de iluminação sentem o aumento da insegurança e riscos de acidentes no local. Esta ação visa disponibilizar melhor iluminação na área e promover segurança, visto que é grande a circulação de pessoas no local”, relatou.

Encaminhamento
As duas indicações de Raianny Rodrigues foram aprovadas em plenário pelos demais vereadores e encaminhadas para análise do prefeito Darci Lermen.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Felipe Borges / AscomLeg2022