Página inicial > Notícias > Josivaldo da Farmácia propõe instalação de um posto da Guarda Municipal no Complexo VS-10

Por meio da Indicação nº 220/2021, o vereador Josivaldo da Farmácia (PP) solicitou ao governo municipal, na sessão da última terça-feira (20), a instalação de um posto fixo da Guarda Municipal de Parauapebas no Complexo VS-10, a fim de aumentar o policiamento naquela região.

• Publicado: Segunda, 26 de Abril de 2021, 10h43

De acordo com a justificativa da proposição, o Complexo VS-10, que hoje conta com 33 bairros, tem crescido rapidamente nos últimos anos e com ele também o número de casos de violência.

“Visando medidas de segurança, diminuição dos casos de violência e crimes no referido complexo de bairros, peço aos meus nobres pares que aprovem esta indicação, a fim de solicitar ao Poder Executivo a construção de uma guarnição fixa da Guarda Municipal na referida comunidade”, solicita Josivaldo da Farmácia.

A Indicação nº 220/2021 foi aprovada por unanimidade em plenário e agora ela será encaminhada para ser avaliada pelo governo municipal.

Texto: Waldyr Silva / Fotos: Felipe Borges / AscomLeg2021