Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Vereador Rafael cobra recuperação asfáltica da estrada de acesso entre as vilas Cedere I e Onalício Barros
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Vereador Rafael cobra recuperação asfáltica da estrada de acesso entre as vilas Cedere I e Onalício Barros

Filho de Parauapebas, o vereador Rafael Ribeiro (MDB) conhece de perto as demandas da comunidade do município, inclusive da zona rural. 

  • Publicado: Terça, 06 de Abril de 2021, 09h11

Na sessão ordinária de terça-feira (30), o legislador contou que a trafegabilidade na via que liga as comunidades de Cedere I e Onalício Barros está muito prejudicada, principalmente nos primeiros dois quilômetros depois de Cedere I, o que tem gerado grande transtorno e demora na locomoção da população. 

Vereador Rafael Ribeiro

Rafael ainda destacou que as duas vilas são comunidades do município que têm mostrado um grande crescimento populacional, sendo ainda mais urgente e necessária a recuperação asfáltica da via, melhorando a trafegabilidade e acesso dos moradores da região.  

O pedido apresentado ao plenário foi oficializado na Indicação nº 156/2021, em que Rafael solicitou a urgente recuperação da via ao Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob). 

Após a apresentação da proposição com sua justificativa, o pedido foi colocado em votação parlamentar. Compreendendo a necessidade de melhorar a locomoção para a comunidade das duas vilas, os vereadores aprovaram a indicação, que será enviada à prefeitura, que deverá analisar a viabilidade orçamentária para executar a solicitação.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Felipe Borges (AscomLeg 2021)

Fim do conteúdo da página