Página inicial > Notícias > João do Feijão solicita implantação de redutor de velocidade no Bairro Ipiranga

João do Feijão solicita implantação de redutor de velocidade no Bairro Ipiranga

O vereador João (Assi) do Feijão (PSB) apresentou na sessão da última terça-feira (24) a Indicação nº 421/2020, solicitando providência do Poder Executivo para instalação de um redutor de velocidade na Rua F6, no Bairro Ipiranga.

• Publicado: Sábado, 28 de Novembro de 2020, 11h37

Segundo o parlamentar, a referida rua foi recentemente asfaltada, mas o asfalto não foi acompanhado da devida sinalização e adequação ao trânsito, e isso vem causando transtornos à população, uma vez que, por ser um declive, os carros passam a uma velocidade muito grande, colocando em risco a vida de crianças e adultos que moram no local.

“Por entender que a sinalização e os redutores de velocidade contribuem bastante para a segurança dos motoristas e pedestres, solicito a instalação dos mesmos com a máxima urgência”, destaca João do Feijão na justificativa da proposição.

Depois de ser apresentada em plenário, a indicação foi aprovada pelos demais vereadores e agora ela será encaminhada para ser apreciada pelo governo municipal.

Texto: Waldyr Silva / Fotos: Leunas Costa