Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Vereador Maridé solicita construção de ponte na Vicinal Sucupira
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Vereador Maridé solicita construção de ponte na Vicinal Sucupira

Por meio da Indicação nº 93/2020, o vereador Maridé Gomes (PSC) solicitou a construção de uma ponte de concreto ou a colocação de aduelas no subcórrego da Vicinal Sucupira, que interliga a Vicinal Jatobá com o Assentamento Rio Branco.

  • Publicado: Terça, 21 de Abril de 2020, 13h52

Maridé Gomes - PSC

O vereador relata na proposição que as manilhas que existem no local para dar passagem à água não suportaram as fortes chuvas dos últimos dias e arrebentaram, levando o aterro da estrada, cuja situação tem dificultado o trânsito na localidade.

Maridé informou ainda que o tráfego na referida região é intenso, pois a vicinal citada interliga Palmares II ao Assentamento Rio Branco, além de grande fluxo de caminhões que transportam a produção dos trabalhadores rurais e rota do transporte escolar.

“Mediante o exposto, solicito o presente serviço com o objetivo de manter a conservação daquela estrada e garantir melhor qualidade de vida e locomoção aos moradores da região”, defendeu Maridé Gomes.

Todos os vereadores votaram favoravelmente à Indicação nº 93/2020, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas realizada na última terça-feira (14), e agora ela será enviada para as devidas providências do prefeito Darci Lermen e do secretário municipal de Obras, Wanterlor Bandeira.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Kleyber de Souza (AscomLeg)

Fim do conteúdo da página