Página inicial > Notícias > Vereador Maridé pede pavimentação asfáltica de via no Bairro Nova Carajás

Vereador Maridé pede pavimentação asfáltica de via no Bairro Nova Carajás

Por meio da Indicação nº 24/2020, Maridé Gomes (PSC) propôs a pavimentação asfáltica da Avenida Sossego, no Bairro Nova Carajás, no trecho compreendido entre o cruzamento da Avenida Serra Norte e a Rodovia PA-275.

• Publicado: Segunda, 02 de Março de 2020, 12h37

Maridé Gomes - PSC

Na matéria, o vereador relata que as pessoas que desejam entrar ou sair do referido bairro pela PA-275 têm como rota principal a Avenida Nova Carajás, mas outra alternativa de acesso é a Avenida Sossego, que, devido à falta de manutenção, por um longo período, encontra-se intrafegável, acabando por ser uma rota descartada pela população.

“Essa indicação já foi por mim solicitada há um ano, mas até o momento não foi atendida. Por isso, com o objetivo de facilitar a vida dos moradores desse bairro e de todos que trafegam pelo local, refaço esse pedido”, enfatizou.

A proposição foi aprovada por todos os vereadores presentes na sessão da Câmara Municipal realizada na última sexta-feira (28) e será encaminhada para as devidas providências do Poder Executivo Municipal.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Kleyber de Souza / Ascomleg