Página inicial > Notícias > Comunidade do São Lucas I pede apoio ao vereador Bruno Soares

Comunidade do São Lucas I pede apoio ao vereador Bruno Soares

Na sessão ordinária da última terça-feira (11), o vereador Bruno Soares (PP) solicitou ao Poder Executivo a melhoria dos arruamentos, abastecimento de água, iluminação pública e coleta do lixo no Bairro São Lucas I. O pedido, feito por meio da Indicação n° 63/2015, foi apresentado atendendo a solicitação de moradores do referido logradouro.

• Publicado: Quinta, 13 de Agosto de 2015, 10h42
imagem sem descrição.

De acordo com o parlamentar, a comunidade do bairro tem reclamado a falta da prestação de serviços públicos essenciais. “É evidenciado imediata necessidade de melhoria. Necessário ter como prioridade o acesso aos caminhões pipa, para o abastecimento das caixas d'água. Instalação de mais uma caixa d'água na Rua 7 e modificação de outra caixa já existente para melhor atendimento às famílias que ali residem. Retomada dos serviços de abastecimento de água da rede de distribuição e reservatório”, finalizou Bruno Soares.

Texto: Josiane Quintino / Foto: Anderson Souza - Ascom CMP