Página inicial > Notícias > Vereador Zacarias Marques é empossado na Câmara

Vereador Zacarias Marques é empossado na Câmara

A posse do vereador Zacarias Marques aconteceu durante a sessão ordinária desta terça-feira (31). Ao realizar o juramento de posse, o novo parlamentar prometeu respeitar as leis e promover o bem estar do município.

• Publicado: Quinta, 18 de Junho de 2015, 10h08
imagem sem descrição.

Perante a comunidade, as autoridades presentes e a imprensa local, Zacarias fez seu primeiro discurso como vereador. “Este não é um sonho que sonhei só. Não podemos deixar que a administração caia em mãos erradas. Quero me dedicar à arte de fazer política pública. Que possamos ser a caixa de ressonância que a sociedade tanto espera. Vamos nos unir pelo bem maior: o nosso povo. Não hesitarei em subir a esta tribuna e defender a honra do nosso povo, a nossa honra”.

Finalizando o seu discurso, Zacarias declarou apoio ao prefeito Valmir Mariano e ressaltou que a finalidade de todas as ações deve ser o bem comum.

Zacarias conquistou no último pleito, em 2012, 1.431 votos, tornando-se o primeiro suplente do Partido Progressista (PP). Ao pedir licenciamento para ocupar o posto de secretário municipal de Esporte e Lazer (Semel), o vereador João Assi, João do Feijão, deixou o cargo, agora ocupado por Zacarias Marques.

Ao utilizar a tribuna, os parlamentares desejaram um mandato de sucesso ao novo vereador. Confira uma parte dos discursos.

Devanir Martins

Conheço o Zacarias há mais de 20 anos, e sei que ele vai zelar pelo bem estar de nossa população. No rol de mais de 400 candidatos que tivemos, somos privilegiados em representar o nosso povo. O que o nosso município precisa é de pessoas que tenham compromisso, buscando a necessidade de nossa população. Somos o trânsito levando os pedidos do povo. Estaremos empenhados e trabalhando juntos, em prol de nossa cidade.

Odilon Rocha

O Poder Legislativo ganhou com a sua presença. Quero lhe dizer que esta Casa tem que lutar por projetos e por ideais. Nosso povo precisa de equilíbrio na hora das decisões. Estou muito feliz com sua inserção no parlamento. Pode contar comigo para discutir o que é melhor para os munícipes e para nossa cidade.

Israel Pereira

Tenho certeza que você vai ajudar ao debate político desta Casa. Tê-lo neste parlamento é o desejo de muita gente. Hoje o senhor está aqui representando uma boa parte da população. O trabalho que o senhor vinha realizando nesta Casa como diretor legislativo mostrou a sua competência. Precisamos dar as mãos para que o nosso município possa melhorar.

Euzébio Rodrigues

O senhor veio no memento que estamos travando vários discursos sobre as comissões, e vossa excelência contribuirá muito com a sua experiência. Atuando na terceira maior bancada da Casa, seja bem vindo a Câmara.

Antônio Chaves

Nesses poucos mais de dois anos, aprendi a realizar um trabalho melhor para a sociedade. As demandas são muito altas; não é uma tarefa fácil. Mas espero que o senhor faça do seu mandato um bom trabalho para a sociedade. Aqui o senhor tem um companheiro. Seja bem vindo.

Maridé Gomes

Com certeza, vossa excelência está vindo para somar e acrescentar aos colegas desta Casa. Não tenho dúvidas que o senhor vai contribuir e muito para o município.

Ivanaldo Braz

O senhor sempre esteve no serviço público a favor do povo. Sempre soube que seu potencial era além. Estávamos precisando de uma pessoa com seu conhecimento técnico e político. A vontade de Deus tem um tempo certo, e agora o momento chegou. Conte comigo e com essa mesa diretora desta Casa.