Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Vereador Maridé sugere construção de praça no Bairro da Paz
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Vereador Maridé sugere construção de praça no Bairro da Paz

Na sessão ordinária desta terça-feira (5), o vereador Maridé Gomes (PSC) solicitou ao Poder Executivo a construção de uma praça pública no Bairro da Paz. O Requerimento n° 14/2015 pede a instalação da praça no terreno localizado entre a Rua Araguaia e a Avenida Liberdade.

  • Publicado: Segunda, 15 de Junho de 2015, 10h40
imagem sem descrição.

De acordo com o parlamentar, o local é uma área pública e há anos não passa de um terreno baldio que populares usam para jogar lixo. “Em geral, há muito mau cheiro e proliferação de animais causadores de doenças. Sendo uma praça pública, será uma área de lazer e haverá convivência de adultos e crianças, além de suprir a necessidade de uma praça no Bairro da Paz, já que ainda não existe nenhuma”, defendeu Maridé Gomes.
A implementação da praça também é um pedido dos moradores do bairro. A Associação União e Progresso do Povo da Cidade de Parauapebas (Aupcipa) formalizou a petição por meio do Ofício n° 04/2015. Ao buscar o apoio do vereador Maridé, a diretoria da entidade lembrou que é um direito da comunidade o acesso ao lazer saudável e seguro, sendo este, ainda, um dos elementos essenciais à cidadania.
Ao verificar a importância do ambiente para a população do local, os parlamentares aprovaram a proposição, que será encaminhada ao prefeito municipal Valmir Mariano e à Secretaria Municipal de Obras (Semob), para análise e possível execução do projeto.

Fim do conteúdo da página