Página inicial > Notícias > Câmara aprova concessão de título de Cidadão Honorário ao bispo dom Vital Corbellini

O Projeto de Decreto Legislativo (nº 001/2015), de autoria do vereador Charles Borges (SDD), que propõe a comenda de Cidadão Honorário ao bispo dom Vital Corbellini, da Diocese de Marabá, foi aprovado durante a sessão ordinária desta terça-feira (2) da Câmara Municipal.
  • Publicado: Quinta, 11 de Junho de 2015, 09h34
imagem sem descrição.
Vital Corbellini é natural de Boa Vista (RS) e tem 55 anos de idade, 28 deles dedicados ao sacerdócio, trabalhando em diversas paróquias e em missões a serviço da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Em outubro de 2012, ele foi nomeado bispo pelo então papa Bento XVI.

Para Charles Borges, a concessão do título de Cidadão Honorário é uma maneira de homenagear e agradecer ao bispo dom Vital pelos relevantes serviços prestados à comunidade na região.

A comenda será concedida durante sessão solene a ser realizada no dia 9 de junho de 2015.