Página inicial > Notícias > Bruno Soares pede cópia de contrato da prefeitura

Bruno Soares pede cópia de contrato da prefeitura

Com o intuito de apurar denúncias de irregularidades a respeito do fornecimento dos aparelhos para as academias públicas de Parauapebas, Bruno Soares (PP) pediu por meio do Requerimento Nº 65/2014 a cópia do processo licitatório e do contrato firmado entre a prefeitura e a empresa que fornece os equipamentos das academias ao ar livre instaladas no município.

• Publicado: Sexta, 22 de Mai de 2015, 09h04
imagem sem descrição.

O pedido foi realizado durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na última quarta-feira, 29. Bruno Soares informou que recebeu uma denúncia anônima afirmando que “os equipamentos estão sendo fabricados pela empresa Integral Construções e Comércio LTDA, de propriedade do prefeito Valmir Mariano, que atua na área de fabricação de estruturas metálicas em geral. Para o vereador “a análise criteriosa dos documentos solicitados se faz necessária, pois a legislação vigente prevê que tal prática constitui improbidade administrativa, em razão do exercício do cargo, o prefeito pode estar auferindo vantagem indevida”. O Requerimento Nº 65/2014 foi aprovado com oito votos favoráveis e será encaminhado para o prefeito Valmir Mariano, que de acordo com a Lei Orgânica do município, tem 30 dias para fornecer, por escrito, as informações solicitadas.