Página inicial > Notícias > Josemir solicita melhorias na infraestrutura do lago da Nova Carajás

Josemir solicita melhorias na infraestrutura do lago da Nova Carajás

Melhorias na infraestrutura e nas comportas que fazem a regulação do nível da água do lago do Bairro Nova Carajás foram solicitadas pelo vereador Josemir Silva (Pros) na Indicação n° 464/2021, apresentada na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas de terça-feira (29).

• Publicado: Segunda, 05 de Julho de 2021, 18h12

Josemir Silva durante sessão virtual

O vereador informou na proposição que recebeu várias solicitações de cidadãos que frequentam o espaço em busca de lazer, para praticar exercícios físicos ou desfrutar de momentos com a família, mas tem se deparado com um local que precisa de reparos e mais atenção do poder público.

“O lago da Nova Carajás necessita de manutenção das comportas, bem como melhorias na estrutura, manutenção da área verde e pista de caminhada, além de pintura da escala métrica. Todos os serviços pedidos nesta indicação tem como objetivo dar mais qualidade de vida aos que usam aquela área, além de proporcionar lazer, segurança e conforto a população”, relatou.

A Indicação n° 464/2021 foi aprovada pelos demais parlamentares e enviada para as devidas providências do prefeito Darci Lermen e do secretário municipal de Obras, Wanterlor Bandeira.

Texto: Nayara Cristina / Foto: Felipe Borges / AscomLeg 2021