Página inicial > Notícias > Zé do Bode solicita obras de infraestrutura para Bairro Montes Claros

Zé do Bode solicita obras de infraestrutura para Bairro Montes Claros

A estruturação completa do Bairro Montes Claros, com recuperação das ruas, pavimentação, meio-fio, saneamento básico, construção de praça, escola, creche e posto de saúde, foi solicitada pelo vereador Zé do Bode (MDB), por meio da Indicação nº 422/2021.

• Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 18h32

Zé do Bode durante sessão virtual

De acordo com o propositor, o bairro citado está localizado atrás do serviço de captação de água do município e é carente de todos os serviços públicos. A solicitação de estruturação partiu dos próprios moradores, que estão insatisfeitos com a situação atual e clamam por melhorias estruturais e assistência social.

“O bairro se encontra com ruas sem estruturas e sem definição de pista de rolamento e calçadas, sem trafegabilidade, sem pavimentação e saneamento básico; esgoto a céu aberto escorrendo pelas ruas; vias e lotes tomados por vegetação, juquira; sem escola, sem creche e sem postinho de saúde; sistema de abastecimento de água insuficiente para atender à população; sem praça para divertimento e lazer e outras deficiências”, descreveu Zé do Bode.

A Indicação nº 422/2021 foi apresentada e aprovada na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas na última terça-feira (15) e enviada para análise e devidas providências do prefeito Darci Lermen.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Felipe Borges (AscomLeg 2021)