Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Leandro do Chiquito indica conclusão de asfalto de via do Bairro Paraíso
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Leandro do Chiquito indica conclusão de asfalto de via do Bairro Paraíso

O vereador Leandro do Chiquito (Pros) apresentou na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas desta terça-feira (1º) a Indicação n° 370/2021, na qual solicitou a conclusão da pavimentação asfáltica da Avenida Jânio Quadros, localizada no Bairro Paraíso.

  • Publicado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 09h55

 

Segundo o parlamentar, somente um lado da referida via conta com asfalto em toda sua extensão e a outra mão da avenida encontra-se em péssimo estado de conservação. Tal situação tem levado muitos condutores a adentrar na contramão, o que pode ocasionar diversos acidentes, trazendo um risco aos que por lá trafegam.

Além disso, Chiquito relatou que a Avenida Jânio Quadros conta com um grande fluxo de veículos, pois dá acesso ao Bairro da Paz por meio da Avenida João Figueiredo, bem como à Rodovia PA-275.

O vereador acredita que a conclusão do asfaltamento proporcionará melhorias nas condições de trafegabilidade e ainda trará mais segurança ao trânsito local.

“As obras na Avenida Jânio Quadros proporcionarão mais conforto à população, promovendo níveis satisfatórios de segurança, velocidade e economia no transporte de pessoas e mercadorias através da pavimentação da via pública. As obras deverão também contemplar infraestruturas complementares como a implantação de sistemas de drenagem e de calçadas, resultando em mais acessibilidade e melhores condições de circulação das pessoas”, defendeu.

A Indicação n° 370/2021 foi aprovada por unanimidade e será enviada para o prefeito Darci Lermen e para o secretário municipal de Obras, Wanterlor Bandeira.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Felipe Borges (AscomLeg 2021)

 

Fim do conteúdo da página