Página inicial > Notícias > Leandro do Chiquito pede recuperação asfáltica de ruas dos bairros São Lucas e Águas Lindas

Com o intuito de proporcionar segurança e melhorias na trafegabilidade da cidade, o vereador Leandro do Chiquito (Pros) apresentou a Indicação n° 331/2021, pedindo a restauração asfáltica da Rua Adelson Lemos, localizada entre os bairros São Lucas I e Águas Lindas, e os serviços de pavimentação asfáltica das ruas do Bairro Águas Lindas.

• Publicado: Segunda, 24 de Mai de 2021, 20h17

Na proposição, Chiquito informou que o Bairro Águas Lindas tem cerca de nove anos de existência, todavia ainda é pouco conhecido e os moradores têm enfrentado grandes dificuldades, pois as ruas da localidade se encontram em péssimas condições de trafegabilidade.

Segundo o vereador, poucas ruas no referido bairro contam com asfalto e as que possuem necessitam de restauração urgentemente.

“Os moradores vêm sofrendo com o período chuvoso, com acúmulo de água nas vias, dificultando o ir e vir dos cidadãos, danificando veículos e motocicletas, o que, de certa forma, poderá ocasionar acidentes graves e dano ao patrimônio. Já na época da estiagem ocorre um grande acúmulo de poeira, ocasionando problemas de saúde e também prejudicando a trafegabilidade. Portanto, a recuperação asfáltica no bairro certamente amenizará as dificuldades da comunidade, embelezará a cidade, bem como valorizará os patrimônios residenciais”, argumentou Leandro do Chiquito

Aprovação
A Indicação n° 331/2021 foi aprovada e enviada para o secretário municipal de Obras, Wanterlor Bandeira, e para o prefeito Darci Lermen.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Felipe Borges / AscomLeg2021