Presidente Braz, da Câmara de Parauapebas, recebe vereadores de Canaã dos Carajás

Publicado em Quarta, 05 de Mai de 2021, 17h46 | Voltar à página anterior

O presidente do Poder Legislativo de Parauapebas, vereador Ivanaldo Braz (PDT), recebeu na manhã desta quarta-feira (5), em seu gabinete, três vereadores do município vizinho de Canaã dos Carajás.

"Antônio do Lanche", Dinilson Santos, Ivanaldo Braz e "Miguel da Saúde"

Os visitantes foram os parlamentares Dinilson José dos Santos (MDB), presidente da Mesa Diretora; Antônio Pereira do Nascimento (PSD), conhecido por “Antônio do Lanche”; e Miguel Bento Pereira Neto (MDB), conhecido popularmente como “Miguel da Saúde”.

Depois de manterem conversações amistosas com o anfitrião Ivanaldo Braz, os vereadores Dinilson Santos, “Miguel da Saúde” e “Antônio do Lanche” conheceram as instalações do prédio do Legislativo local, entre estas os gabinetes legislativos, departamentos funcionais, biblioteca, auditório, plenário e, por último, os estúdios da Rádio Câmara 95,7 FM, onde tiveram a oportunidade de falar ao vivo com o presidente Braz e o servidor Eliésio Costa.

"Miguel da Saúde", Ivanaldo Braz, "Antônio do Lanche" e Dinilson Santos

Após as trocas de informações e visitas ao prédio do Poder Legislativo, os vereadores visitantes se mostraram surpresos com o tamanho das instalações da Câmara Municipal, agradeceram a recepção e convidaram o presidente Braz para visitá-los também em outra oportunidade.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Rangel Zäh / Fotos: Pablo Oliveira / AscomLeg2021