Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Instituto Legislativo ministra palestra motivacional para servidores

Publicado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 12h18

“Desenvolvimento e motivação da equipe de trabalho” estiveram em pauta no evento.

A satisfação pessoal dos servidores no ambiente de trabalho influencia diretamente na qualidade dos serviços prestados à população. Partindo desta premissa, a Câmara Municipal de Parauapebas, por meio do Instituto Legislativo Parauapebense (ILP), juntamente com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), realizou a palestra “Desenvolvimento e motivação da equipe de trabalho” para os trabalhadores da Casa de Leis.


 
A capacitação foi ministrada pela instrutora Cláudia Rocha, do Senac, especialista em administração, e reuniu servidores do Legislativo na sexta-feira, 8 de junho, no auditório Plenarinho.
 
Assessores parlamentares, técnicos legislativos, auxiliares de serviços gerais, recepcionistas, policiais legislativos, entre outros profissionais que atuam direta ou indiretamente no atendimento aos cidadãos que procuram a Câmara, assistiram a palestra e participaram de dinâmicas voltadas para o desenvolvimento e aprimoramento das habilidades de relacionamento, convivência e atendimento.
 
“O curso foi bastante proveitoso. Os servidores participaram de forma bem engajada e era o que queríamos: motivá-los para que desenvolvam suas competências, aprimorem seus conhecimentos e habilidades. Assim, teremos pessoas desempenhando da melhor maneira suas funções e todos saem ganhando com isso. O servidor, que se sente bem, feliz e realizado no ambiente de trabalho e, principalmente, a população, que será melhor atendida”, destacou a diretora do ILP, Fernanda Azevedo.


Texto – Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Ascomleg

registrado em:
Fim do conteúdo da página