Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Zé do Bode solicita implantação de sistema de atendimento humanizado no posto de saúde do Bairro Cidade Jardim

Um sistema de atendimento de saúde humanizado, que ofereça serviços de qualidade, de modo acolhedor, respeitoso e que proporcione bem estar para os pacientes. Este é o ambiente que o vereador Zé do Bode (União) propôs que seja implantado na Unidade de Saúde Básica (UBS) do Bairro Cidade Jardim, por meio da Indicação nº 205/2024.

  • Publicado: Quinta, 23 de Mai de 2024, 12h54

Zé do Bode - União

A inauguração da referida UBS, que será a primeira unidade de saúde do Cidade Jardim, está prevista para o próximo dia 28. A sugestão do vereador para que a gestão adote medidas que proporcionem um atendimento humanizado para a população, como a capacitação contínua dos profissionais de saúde; melhorias na infraestrutura para acolhimento dos pacientes; além da realização de procedimentos que reduzam o tempo de espera e aumentem a eficiência no atendimento.

“Sugiro ainda a criação de canais de comunicação para que os pacientes possam fornecer feedback sobre os serviços prestados, contribuindo para a melhoria contínua do atendimento”, acrescentou Zé do Bode.

A Indicação nº 205/2024 foi aprovada na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas realizada na última terça-feira (21).

Texto: Nayara Cristina / Fotos: Elienai Araújo / Ascomleg 2024

 

Fim do conteúdo da página